Neste sábado (03/03), o melhor da Música Brasileira vai tomar conta da Insólita Casa de Artes. O espaço recebe, às 21h, o músico Rogério Dias, com o espetáculo Velas e vinhos, um violão e voz. Confira as informações sobre o espetáculo, que faz parte da programação do Projeto Redemoinho Cultural.
Rogério Dias
Músico autodidata, cantor,compositor e poeta, Rogério Dias participou de vários festivais de música em Minas Gerais. Inspirado pelas histórias dos lugares e acontecimentos vividos lançou um CD independente intitulado “Bicho da Seda”. Voz e violão são a marca de sua identificação.
Velas e vinhos, um violão e voz
Um repertório é constituído de composições próprias e de grandes nomes da MPB, Beto Guedes, Zé Ramalho, Tadeu Franco e Oswaldo Montenegro. Ao som de um bom violão, o show é um convite a um passeio por paisagens musicais de sons e tonalidades variadas. Uma transposição da serra através de letras que relatam em forma de poesia a natureza em todos os seus aspectos. Inspirado pelas histórias dos lugares e acontecimentos vividos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário